Por que parcelar é importante?

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pagar à vista, muitas vezes significa usar o dinheiro guardado e deixar de preservar o capital. Entenda mais sobre o parcelamento, a forma de pagamento que é preferência nacional.

Segundo a pesquisa nacional realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal Meu Bolso Feliz, 79% dos consumidores costumam parcelar suas compras. Isso quer dizer que, para ter sucesso no mercado nacional, os comerciantes devem oferecer parcelamento para os seus clientes.

É importante lembrarmos que é por meio do parcelamento que muitos brasileiros garantem o seu poder de compra, já que essa é uma maneira de adquirir bens de médio e alto valor mais facilmente. Segundo a mesma pesquisa do SPC, os produtos mais comprados de maneira parcelada são as roupas (32%) e os eletrônicos (28%). Esse dado evidencia que essa forma de pagamento é popular para compras do dia a dia e não somente aqueles com ticket médio mais elevado.

Com a alta da inflação e o salário mínimo que não acompanha esse crescimento, o crédito continua sendo um grande aliado do consumidor brasileiro. E é em razão desse hábito de compra que é importante apresentar boas opções de parcelamento na venda de produtos e serviços no Brasil. Esse é um dos requisitos para se manter competitivo e relevante no mercado nacional.

Hoje, quando o consumidor está a procura de um produto ou serviço, já é esperado que opções de parcelamento sejam apresentadas com as melhores condições, seja no varejo tradicional ou online. Desta maneira, garantir as melhores taxas se tornou essencial para transformar o interesse em vendas. 

Com a Quero 2 Pay, os estabelecimentos comerciais não têm apenas uma máquina de cartão para parcelar ou vender no débito. A nossa Queridona Smart é muito mais que uma maquininha! Com ela, você oferece serviços financeiros, como parcelamento de boletos e recargas, e gera uma nova fonte de receita através das comissões.

Vem ser um #Q2Lover ????